Visualizações de páginas no último mês

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Tudo a ler?

REGULAMENTO DA ACÇÃO "TUDO A LER - CONTINENTE"

A MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS S.A., com sede na Rua João Mendonça, 529, Senhora da Hora, pessoa colectiva nº 502.011.475, leva a efeito a partir de dia 25/09/2006 até 31/12/2006, uma acção que denominou de "Tudo a Ler - Continente", a qual obedecerá às condições que a seguir se indicam:


a) A Modelo Continente Hipermercados, SA, que, de agora em diante e para efeitos da presente promoção se designará por Continente, realizará uma acção a partir de dia 25/09/2006 até ao dia 31/12/2006, dirigida às escolas, desde o Jardim-de-Infância até ao 2º ciclo, localizadas em Portugal.
b) A campanha é promovida pelo Continente e enquadra-se no "Programa de Apoio às Escolas dos Hipermercados Continente"


O objectivo da acção é ajudar a equipar as bibliotecas escolares com livros e contribuir para o desenvolvimento de hábitos de leitura entre as crianças.


a) A acção é dirigida a escolas, desde o Jardim-de-Infância até ao 2º ciclo do ensino básico.
b) As escolas serão escolhidas pelos Clientes dos hipermercados Continente.
c) Poderão ser escolhidas escolas do ensino oficial ou do ensino privado.
d) A cada um dos hipermercados Continente corresponderá uma escola contemplada com 500 (quinhentos) livros.


Por cada €30 (trinta euros) em compras em qualquer hipermercado Continente, entre os dias 25/09/2006 e 31/12/2006, o operador da caixa entrega um cupão que habilita o Cliente a participar na acção.
Exemplo: de 30 euros a 59,99 euros - 1 cupão
de 60 euros a 89,99 euros - 2 cupões
de 90 euros a 119,99 euros - 3 cupões
e assim sucessivamente.


Não se realizarão alterações nos preços dos produtos em virtude da realização desta acção.


a) Os cupões, depois de preenchidos com os nomes e localidades das escolas que os Clientes escolhem para receber os livros, deverão ser depositados nas tômbolas próprias que se encontram nos hipermercados Continente (uma tômbola por cada hipermercado Continente).
b) Só pode ser escolhida uma escola por cupão.
c) Só serão considerados os cupões correctamente preenchidos e em que a identificação da escola seleccionada não ofereça dúvidas.
d) A título meramente informativo, junto das tômbolas, ou no Serviço de Apoio ao Cliente, serão colocadas listagens das escolas da proximidade em que se insere cada hipermercado Continente, podendo, no entanto, o Cliente optar por seleccionar outra escola não identificada nas listagens.


a) O Continente recolherá todas as semanas, os cupões depositados nas tômbolas e procederá à contagem dos mesmos.
b) Os resultados obtidos serão cumulativos, pelo que à pontuação obtida semanalmente por cada escola será adicionada à contagem da semana seguinte, e assim sucessivamente.


a) O apuramento das escolas premiadas será realizado por hipermercado Continente, sendo contemplada a escola que, em cada Continente, contabilize mais cupões representativos da escolha dos Clientes.
b) A cada escola só poderá ser atribuído um prémio.
c) Caso a mesma escola seja escolhida em dois ou mais hipermercados Continente, só será considerada uma escolha, correspondente ao local onde a escola contabilize mais cupões, ocupando o seu lugar nos restantes hipermercados a escola classificada imediatamente a seguir.


Os livros a oferecer às escolas premiadas serão adequados à idade dos alunos e recomendados pelo Plano Nacional de Leitura do Ministério da Educação.

10ª
a) Os cupões poderão ser depositados até ao fecho das lojas no dia 31/12/2006.
b) Os resultados finais serão publicados no primeiro trimestre de 2007, através de cartazes colocados nos hipermercados Continente.

11ª
As escolas seleccionadas serão contactadas directamente por telefone e carta, e o levantamento dos prémios será realizado durante o primeiro trimestre de 2007.

12ª
a) O levantamento dos prémios será realizado nos hipermercados Continente, no prazo de sessenta dias a contar da comunicação à escola.
b) Caso em que escolas recusem ou não procedam ao levantamento do seu prémio, o mesmo será entregue à escola classificada imediatamente a seguir.

13ª
a) A publicidade a esta acção será feita nos hipermercados Continente e Escolas através de folhetos e cartazes, anúncios de imprensa e no site www.continente.pt, obrigando-se a promotora a expor claramente todas as condições respeitantes à mesma.
b) A promotora disponibiliza a linha telefónica 213933149 para apoio à promoção.

14ª
As escolas premiadas não poderão renunciar a uma eventual utilização publicitária gratuita, global ou parcial do seu nome, imagem animada ou não, para efeitos publicitários, salvo se renunciarem ao seu prémio.

15ª
O simples facto de participar implica a aceitação pura e simples do regulamento e das instruções que constam dos documentos.

A Biblioteca Escolar / Centro de Recursos Educativos apela a todos os alunos, pais, encarregados de educação e amigos que, conseguido o cupão referido nos pontos 5 e 6 não o deitem fora e resguardem um pouco do vosso tempo para o preencher e o depositar em nome da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos, Dr. Manuel de Brito Camacho, Estrada de Beja, 7600 Aljustrel. Afinal os 500 livritos faziam-nos jeito...